segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Uma experiência nova

Quem me conheçe sabe que sou de pancas por isso hoje acordei com uma panca muito forte decedi que tinha de descarregar energias.
Como podem reparar o tempo não está muito famoso mas mesmo assim decedi pegar na bicicleta e fazer-me a estrada ainda sem chuva, estava mesmo com pica para pedalar não sabia era que custava tanto parei para ai umas 5vezes em 12 kilometros... heheheh
Isto tudo para dizer que de volta a casa começou a chover e acreditem que não era chuva miudinha, mas foi uma sensação tao agradavel, a maioria das pessoas que passavam por mim deviam pensar olha-me bem para esta maluquinha, enquanto o que eu pensava era que raiva, que raiva que eu tenho de ti e pedalava, pedalava, quanto mais raiva mais força tinha para pedalar, mas a chuva arefece as ideias e a meio do caminho de volta a casa só pensei em aproveitar aquela sensação que me pareceu unica... mas estava enganada ouvi dizer que chove até ao final da semana por isso a estrada espera-me por mais alguns dias de sensações agradaveis. ;)

1 comentário:

ANTONIO SARAMAGO disse...

Pedala!!!pedala!!!que só te faz bem!!!