terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Voltar a tentar...


Muitas vezes dou comigo a pensar, será que ele gosta mesmo de mim, afinal ainda a bem pouco tempo ele deixou bem claro que não o merecia e que ele não gostava de mim o suficiente para continuar mos a nossa relação. O que o fez mudar de opinião?

Será que um mês e meio bastou para tu perceberes que te faço falta, sim porque se bem me lembro foste tu que quisses-te terminar, foste tu que quisses-te começar... alias voltando aos velhos tempo eu nunca te pedi nada... foste sempre tu que tomas-te a iniciativa para tudo, nunca te coloquei pressão e sempre aceitei as tuas decisões e será sempre assim, porque te adoro (eu queria dizer porque te amo mas não o sinto a vontade para o fazer), não me voltes a fazer o mesmo não me voltes a fazer sofrer, porque por muito que me custe se o voltares a fazer vai ser definitivo não brinques com os meus sentimmentos isso magoa-me...

Poderás sempre contar comigo, estarei sempre ao teu lado para te apoiar nos maus momentos, para te incentivar nos bons momentos e para te trazer a terra quando tiveres deslumbrado e tudo te parecer perfeito.

1 comentário:

ANTONIO SARAMAGO disse...

foste enorme!!! Carregas-te com as dedilusões, mas nunca perdes-te a esperança.