terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Nunca se está feliz com o que se tem..

Eu sei que pode ser dificil de comprender , mas não podes esperar que depois de tudo o que se passou que eu volte a ser a mesma, que volta a confiar em ti como antigamente...Isso vai acabar por acontecer porque tudo se cria com base na confiança, mas a confiança é algo que se adequire aos poucos, eu confiava em ti cegamente e fazia tudo por ti como continuarei a fazer, mas agora o farei sempre com um pouco de contenção, porque duvido dos teus sentimentos... eu sei que não devia de ser assim, mas tenho medo, medo de te perder... medo do que sinto... mas principalmente medo de me magoar. Tenho o que mais queria e o que mais desejei e mesmo assim não estou totalmente feliz... ainda me lembro no principio como tudo era lindo e magnifico, lembro-m de cada momento que passei contigo... lembro-m de tudo, tudinho... mas algo mudou em mim, eu senti isso... embora aquilo que sinto por ti não possa ser posto em causa, continuo-te a amar, mas não me entrego totalmente, porque não quero voltar sofrer...

1 comentário:

ANTONIO SARAMAGO disse...

Agora e ao ke sei, já voltas a sentir a felicidade dentro de ti, congratulo-me por isso e espero que tudo não tenha passado de um simples mal entendido.
Tu mereces viver feliz!!